« Início | Terapia para intelectuais subdesenvolvidos - 1 » | O Povo é quem mais ordena » | O Teatro da Palavra » | O CORAÇÃO DE SÁBADO À NOITEPoemas de Manuel de Fre... » | Blogue iniciado em 2 de Março de 2007. Não está v... »

Terapia para intelectuais subdesenvolvidos - 2

(Via "Abrupto)

Atente-se à necessidade de evitar a propaganda errónea, as más leituras e os espectáculos imorais. Recomenda-se a quem detectar sintomas de subdesenvolvimento, ou para um melhor esclarecimento, que se dirija imediatamente a um posto de atendimento do G8 guardense. Trata-se de um grupo de intelectuais com bons índices de desenvolvimento, professores de banda larga do IPG, jornaleiros de serviço e cortesãos do paço ducal. Tudo gente avançada, que trabalha em prol do bom povo em regime de voluntariado, de modo a que a Guarda se torne, a curto prazo, na capital nacional do "Levanta-te e Ri".
Segundo informações chegadas há instantes, foi incluída uma adenda na listagem supra. Assim, quem não foi visto nas inúmeras esplanadas da cidade a ver jogos do mundial de futebol com uma bandeira na mão e um cachecol na testa, é passível de ser considerado atrasado mental e inimigo do povo. Recebem-se denúncias individuais ou por lista. A bem da animação!

Etiquetas: ,

Jornal Cidade Mais
Creative Commons License